terça-feira, 10 de junho de 2008

Beatice



Oração do Dunga


Ó Pai,

Eu sei que quando chamas pela minha vida pequena e frágil
ela se abre e transforma
Eu sei que à Tua voz algo de novo começa dentro de mim e os obstáculos tornam-se em propostas de crescimento
e as tristezas em motivo para buscar a verdadeira alegria

Dá-me hoje de novo entusiasmado para atirar longe este meu coração
Dá-me caminhos e a certeza que os percorres comigo.
Dá-me força para acolher, com a humilde confiança de Maria, o que em susurro, me pedes

Se tiver de esperar que eu espere
Se tiver de partir que eu parta
Se tiver de perdoar ensina-me aqui o perdão dando-me a capacidade de um amor genuíno e belo

Ámen



Pe.tolentino 08-05-07

1 comentário:

Padrevic disse...

Se é beatice, eu entro.
Tenho visto que tens tido uma vida diversificada e com certeza bem cheia.

Um grande abraço e um beijinho à Ana.

Já não deve dar para ir a Valência, estou-me a guardar para o Príncipe