quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mãe e Mana Van Uden produções apresentam: Operação Erasmus

Depois de um mega furacão italo-suiço e quando só o caos parecia reinar nesta casa.....surge vindo do além.....


....Mana e Mãe van uden!

(o ar intimidador prometia...e foi, nao ficou pedra sobre pedra -leia-se lixo sobre lixo; desarrumação sobre desarrumação-)



desde a cortina da banheira, ao tapete dos pés, copo da escova.....




que mesa.....nao falta nada!
(os autores recomendam especial atenção a pequenos detalhes que nao passaram despercebidos a estas autenticas fadas do lar, a ver: toalha da mesa, velas, plantas - das verdadeiras- alem da variadade de alcool na mesa)



em suma, vejam la quem sai satisfeito no fim de tudo......estes dois artistas!!
QUE DOIS!!


(tudo o que possa parecer exgero, so quem viveu e/ou viu o caos pode compreender as maravilhas realizadas.....qualquer tributo a esta dupla é de menos)

Por tudo, muito obrigado

os autores: ana & dunga

18 comentários:

Anónimo disse...

Ai que bom que é ter a Zázá e a Fainha por perto!!!!!
Beijinhos

Rita disse...

Um grande bem haja!!!

ANA disse...

Ai que bom mesmo!! Parece que mudamos de casa!! isto é k foi esfregar...a mae na sala, a mana na casa de banho e eu na cozinha! kd fui á sala tava a mae de escova e lixivia a esfregar as paredes, na casa da banho a mafalda a arrancar a silicone da banheira de tanto esfregar e o dunga e eu com mega sorriso na cara por ver o estado em que a casa estava a ficar!!!
Só falta o resto da familia, o pai, os manos, a cunhadinha e os mais que tudo...OS SOBRINHOS!!!
mtos bejinhos!!!

dunga disse...

mais importante ainda: ta arranjada a maquina de lavar...
ana suja-----maquina lava!!

por um erasmus melhor ;)

Anónimo disse...

Mãe saudosa
Pensei que já não sabiam o que era viver numa casa!Graças a Deus que ainda sabem apreciar arrumação e limpesa!Como mãe não posso deixar de agradecer às fadinhas do lar que conseguiram pôr aquela casa que nem um "brinco"!
Meus queridos espero que agora saibam manter a arrumação e limpeza!Senão quando eu fôr aí vou ter que fazer o mesmo!
um grande beijinho a todos!

ttt disse...

Ai! Que susto!Eu a pensar que eles estavam a dormir desde o botellon, e afinal andavam era nas limpezas! Graças a Deus!
Estou a pensar propor uma incursão de "tias" aí por essas bandas. Preparem-se!
(bem diz o Vasquinho: "Valência?? Isso é muito perto; os pais passam lá a vida de certeza!"
Bjs a todos.

dunga disse...

é perto mas a minha maezinha alem de nao visitar, ha mts dias que nao me liga...
deixo aqui o meu protesto oficial!

Anónimo disse...

Meu fifi,não deu porque a sua maezinha tem-lhe escrito no blog.Não percebeu de quem são 0os comentáriosde "mãe saudosa"

Anónimo disse...

Por favor acertem a hora do blog...

MAC disse...

Parece que entrou furacão em casa!!! Assim sim, vale a pena ter visitas, não é todos os dias ;) Sim, e não é todos os dias que tÊm esta visita no vosso blog, mas hoje finalmente fiz um break e aproveitar para dizer um hi! (tempos dificeis, mt trabalho!) Tenho saudades vossas!!! Adorava estar aí com vocês, Espanha para mim já é o que é e então com vocês os dois, ui ui! Continuem a dar-lhe bem senão não vos reconheço :P Beijinhos grandes para os dois.

dunga disse...

hora actulizada..que nao seja por isso q deixam de comentar!

maezinha nao tinha visto é um facto...contudo, continuo a espera de um telefonemazinho!

beijinhos

Anónimo disse...

Dunga estamos a repetir a dose: 2-0

os lampiões têm um paio que até dói.

Bjs

Tio janeca

Maria Avillez disse...

Viva a mãe e as manas van Uden! Isto sim contribuiu para um Erasmus melhor :)
Ana, quem te levar leva um tesoIro!!
Dunga, isso de máquina de lavar em casa erasmus é uma raridade, escolheram bem, agr não vos falta nd:)
Mts bjss e aquela saudade

unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
unknown disse...

Francisco: Dunga, não sejas ponei e poe mãos à obra! Esse apartamento tb é teu! Mas, erasmus é erasmus, não sei se a votação já acabou, mas mando o meu bife: Cuidado! muito cuidado! damos uma ajuda uma vez e "prontos" passamos a por a loiça na maquina à segunda, levar o lixo na 3a, por a roupa a lavar na 4a, por a mesa (e levantar) na 5a e 6a vamos jantar fora porque tá um filme excelente no cinema... (treta, não quero é trabalhar!)
Dunga, por um erasmus feliz e digno desse nome, voto em ti (tou como o Pipos, não sei se é sim ou não)
P.S.: Ana, és uma porreira aproveita bem as jolas que o dunga te oferece ;)

Mariana: Nada disso!! Que é isto de deseducar o rapaz?! o meu voto é claramente: NÃO (Não= a favor da Ana) Ana, eu sei que tu não vais casar com ele, mas alguém vai e trata-se de uma questão de serviço.
Já agora, sou forçada a fazer uma rectificação. A semana do Francisco é passada assim: 2a - comer cajus; 3a - whiskyzinho com amendoins; 4a - Porto na liga dos campeões e mulher na cozinha; 5a - queijinhos com vinho tinto; 6a - o tão esperado cinema (depois do futebol ejns, claro....). Há-que dizer que não tens muito de que te queixar, meu marido :P

Beijinhos e abraços aos 2 e continuamos a acompanhar a vossa saga,
Casal Miranda Rodrigues

PS (do Francisco): Sou ou não sou "adorável"? :)

dunga disse...

Que bom ter o casal rodrigues ja dentro do blog :)

so alguns pontos:

1)francisco, espectacular
2)mariana, mt mediano
3)a ana tem namorado e espero bem que casem os 2, alem de gostar dele....ele e ana fazem casório no minimo de 3 dias! DUROS
4)sou o homem do correio o que ja exige mt de mim

ps-ponei, tens q me dizer como e q se convence uma mulher a ter um horario semanal como o teu!!

dunga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Muito gosto eu de aqui vir e de me rir com as vossas historias! Lembra-m os states...
Venho imensas vezes mas dps acabo sempre por nao dizer nada.
Um grande beijinho para os dois, JUIZO!