sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

my dream is to fly.....over the RUMBO!!!



Nem a jola tuga falta....ja embalados pelo jantar em familia aqui começou a saida....

Valencia e as bicicletas.....meio de trasnporte té a discoteca, ja com os reforços do norte!

Ana às 21h: "isto hoje é so uma jola ou outra porque amanha tenho reuniao as 9..."


lakisl, célia e ines....apresentam:
OS ERROS DE CASTING DA NOITE VALENCIANA!

lakis as 18h: "amanha com aulas as 9h.30...não saio de certeza..."


mais uma apresentação: gito!
guito dixit: "ontem foi mt duro, amanha é alta noite....hoje nao saio. nao, hoje vou pa casa. sair nao..."

6 comentários:

ttt disse...

Sim senhor! Isto é que é erasmus! Fiquei esclarecida. Não sei se posso deixar ir aí os "meus meninos". Prometo que vou acompanhar a V/ estadia através do blog.
Bjs para todos os sobrinhos.

ttt disse...

Esclareço que a ttt é a madrinha do lakis e a mulher do padrinho do dunga.

dunga disse...

muito bom!tios a frequentar blogs....

claro que sim, mande-os...ja sabem mais que nos!

beijinhos

Lakis disse...

Marrene nao se preocupe que jamais levariamos os seus rebentos para estes sitios, somente os levariamos à casa da musica, praça de touros, Mestalla, teatro, e museus para enriquecer as suas já vastas culturas.

Carlota disse...

ttt deixe lá os seus meninos irem para a borga com os primos mais velhos... Pode ser que conheçam umas espanholitas! Dunga - já há tios a frequentar o blog e agora primos também! bjs a todos (Mana)

Anónimo disse...

Mãe saudosa!
Meus queridos amigos!Não acham que chega de tantto alcool!
Acho que qualquer dia os v/ neurónios já não funcionam.Será que vou ter a chance de ver algumas fotos dos meus queridos meninos na faculdade que tão extraordinária dizem que é?Ou só vamos ter reportagem da noite valênciana!bjs